domingo, 9 de outubro de 2011

A Menina e o Cachorro

Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro pequenino. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas, mas uma se recusava a fechar.
Ela decidiu deixar a janela destrancada, já que não conseguira trancar com sua pouca força, e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume: em baixo de sua cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida, obviamente de seu cachorro, e então voltou a dormir. Mais tarde, ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida àspera, e volta a dormir. Novamente, ainda mais tarde, ela acorda, estende a mão e sente a lambida, que a tranquilizava um pouco.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, enquanto o som dos pingos ficava mais alto de acordo com que ela ia se aproximando. Ela chega ao banheiro e liga a luz. E então, ela é recebida por um horrível sinal: pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira, formando assim o barulho dos pingos.
Mas o que mais lhe chamara a atenção, fora alguma coisa no espelho do banheiro e assim ela virou. Então, escrito no espelho, com o sangue de seu cachorro, estavam as seguintes palavras: "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"

Sim, essa história é velha. Mas, para inagurar
o nosso querido blog, não achei melhor que esta.
Alias, um abraço à todos, e bons sonhos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário