quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu odeio a minha irmã

Josh era um rapaz normal. Tinha 15 anos, estudava, namorava, praticava esportes. Bom, ele quase era normal. Tudo por causa de sua uma coisa: seu ódio mortal por Annabeth. Annabeth era sua irmã mais velha.

Os dois viviam em guerra, mas não era porque ele queria. A irmã vivia provocando ele, e aproveitava os mais pequenos erros de Josh para humilha-lo. Josh realmente a odiava, mais do que tudo. Mas o problema era que esse ódio as vezes lhe subia a cabeça e o atrapalhava em seus deveres.

Certo dia, Josh usou o computador de Annabeth sem pedir, pois tinha pressa em entregar um trabalho e o seu tinhado dado problema. Depois, foi revisar seu texto na sala.

- Ei, Josh - disse Annabeth, se dirigindo para onde Josh estava sentado, concentrado em seu trabalho.
- O que foi? - perguntou ele
- Você usou meu computador sem permissão? - podia-se perceber que estava começando a ficar nervosa.
- Ah, sim, eu precisava de uma informação para terminar meu trabalho aqui... - disse ele rapidamente, acenando com o papel na mão.
- QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER QUE NÃO QUERO QUE USE MEU COMPUTADOR SEM MINHA AUTORIZAÇÃO? - agora ela estava bem irritada.
- Ja te disse, era importante, precisava terminar meu trabalh... - e antes que ele terminasse, ela já estava gritando novamente.
- SEU MENTIROSO! USOU MEU COMPUTADOR PARA JOGAR! - ela então deu um forte tapa na cara de Josh, jogando ele no chão.
- Meu trabalho... - sussurrou ele, entrando em lágrimas, mas não de tristeza, mas de ódio, raiva.

Bufando, Annabeth voltou para seu quarto. Aquilo nem era comparado ao que ja tinha acontecido ao coitado de Josh. Ele ja tinha sofrido muito mais na mão da sua irmã. Terminou seu trabalho e foi também para seu quarto, dormir. Uma boa noite de sono, e ja nem lembraria mais do acontecido... quem sabe. Mas aquilo não saia de sua cameça. Aquilo ja era demais. Não aguentava mais ser humilhado pela irmão. Tomou um decisão que julgava ser a melhor, e dormiu.
Era sabado, mas mesmo assim Josh acordou cedo. Foi direto para a cozinha. Devia ser umas 7 horas da manha, pois seus pais ainda não tinham acordado. Pegou o que precisava e se dirigiu ao quarto de Annabeth. Era muito sorte, a porta do quarto dela estava destrancada. Ela não era acostumada a dormir sem trancar a porta. Entrou no recinto sem fazer ruido algum. Ela dormia em um sono profundo, mas Josh pisou em algo que a despertou do sono rapidamente. A cara que ela fez Josh nunca mais esqueceu. Era de susto, terror, medo.

Devia ser porque ele segurava o facão de cortar carne de sua mãe e tinha um sorriso macabro no rosto.
- Os meus dias de sofrimento acabaram - ele sussurrou. Ela quase gritou, mas ele foi mais rapido e pulou em cima dela, tapandando sua boca. - Isso é por tudo que me fez - e ergueu o facão, tirando a mão da boca dela. - O que eu te dizia, me desculpe, era para o seu bem! - ela disse, em lágrimas. Josh na hora não acreditou. Todas as humilhações, os chingamentos, as brigas, eram tudo para o bem dele? Só podia ser brincadeira. Esquecendo que seus pais estavam dormindo, deu uma grande gargalhada assustadora. Estava completamente consumido pela raiva e pelo ódio. Com grande rapidez, cravou o facão no peito da irmã.

- Eu... te... amo... - disse ela, antes de morrer, chorando, e com o sangue manchando sua roupa e o cobertor. - E eu com isso? Eu te odeio, isso é o que importa - disse, olhando para o corpo de sua irmã, e foi saindo do quarto. Quando estava quase alcançando a maçaneta, escutou um ruido. Sua irmã estava de pé, do lado da cama. Ela retirou o facão do peito, o sangue ainda escorrendo em sua roupa e depois pingando no chão. Olhou para ele. Seus olhos eram vermelhos e tinha uma expressão demoniaca. - Seus dias de sofrimento acabaram? - e então começou a se aproximar dele. - Irmão tolo, eles ainda nem começaram.


O título é referente a história, ok? hehehehehe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa \o/

Postar um comentário