domingo, 9 de outubro de 2011

Vermelho

Um jovem empresário, em uma viagem de negócios, passava por uma estrada, enquanto a noite caia, e então ele decide parar na frente de um hotel. Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação, decide passar a noite ali mesmo no hotel. Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, que lhe dá a chave do último quarto do corredor, o único disponível.

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade, ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. Sem nada estranhar, ele vai dormir. No outro dia ele acorda, e com mais curiosidade, resolve olhar de novo, e tudo que vê pelo pequeno buraco da fechadura é vermelho. Ele logo pensa "provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura”. Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão:

"Quem é aquela mulher que está no quarto à frente do meu?"

A garota, chocada e com um olhar de extrema surpresa responde:

"Naquele quarto, uma vez, ficou uma família. O pai, numa crise de raiva, assassinou a mulher e os filhos, se matando depois. E o mais curioso, é que a característica mais marcante da familia é que todos tinham todo o corpo muito pálido, exceto pelos olhos, que eram estranhamente vermelhos”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário