Mais tarde naquela noite no entanto, ouvi coisas da sala de computador... Meu filho estava apenas jogando seu jogo de computador, mas algo não parecia bem com ele. Meu filho estava interagindo com o computador, falando com ele, como se fosse uma pessoa. Eu entrei e perguntei ao meu filho se tinha algo de errado, ele tirou o fone de ouvido e disse para eu ir embora. Disse que estava "ocupado", o que me leva a suspeita. Eu podia ouvir vozes ao fundo, conversando com meu filho como se realmente o entendessem. Senti um calafrio na minha espinha, os computadores não podem falar como as pessoas... Eles são apenas máquinas, computadores... Voltei para a cama, mas estava preocupado com o bem-estar de meu filho. No dia seguinte, perguntei-lhe se estava tudo bem, ele disse "Vai tomar no cu, Pai, vai se foder!" Ele parecia estar agindo normal, assim que eu o deixa-se sozinho.
Mais tarde naquela noite, quando todos estavam dormindo, eu me arrastei escada abaixo para usar o computador. Quando me sentei, coloquei os fones de ouvido do meu filho e rodei o mouse. Quase imediatamente, como se uma bala, um jogo execultou sozinho. Eu estava cercado por figuras demoníacas! Cada uma delas a falar comigo, me insultando, dizendo que eles viriam e
me matariam... De repente, uma bandeira subiu e uma música infernal começou a tocar. Meu batimento cardíaco devia estar 10 vezes mais rápido. Então, um dos demônios pegou minha própria vida... Eu não poderia suportar por mais tempo, mas me forcei a continuar a jogando. Eu poderia me ver na tela, morto, apenas um espírito flutuante.
Eu rapidamente arranquei o cabo de energia, desligando o computador. Meu coração estava disparado, mas agora estou amaldiçoado. Amaldiçoado para sempre, ter em minha mente aquele jogo temido... Estou aqui escrevendo um alerta a todos: nunca jogue World of Warcraft.
Traduzido por mim, também do Creepypasta Wiki. ah, eu ja joguei wow e nunca matei ninguem, então pode jogar de boa ok, também nunca vi demonios lol

Nenhum comentário:
Postar um comentário