Ao clicar no link de download, ele veio com uma caixa de diálogo com apenas um arquivo executável chamado "GhostHouse.exe." Era o único arquivo que precisava ser baixado, assim como imaginado, eu baixei o jogo no meu disco rígido. Quando o download terminou, o regular * DING * foi substituído pelo barulho de erro. Eu verifiquei o arquivo, mas estava lá no meu desktop, nada de errado com ele.
Eu queria jogar, mas tive que ir tomar conta para a tia Becky (o que significava que eu também tinha que manter um olho em Jessie e Conner, yay.) Então eu gravei o jogo em um CD e o levei comigo. Poucos minutos depois estar na casa dela, entrei em seu quarto e coloquei o CD. Conner quis saber o que eu estava fazendo, e eu lhe disse que ia jogar um jogo. Ele perguntou se ele poderia me ver, e eu disse que tudo bem. Eu abri o drive de CD, inseri o CD e dei um duplo clique no ícone.
Agora é onde as coisas começam a ficar estranhas. Alguns segundos depois de eu ter clicado no ícone, a tela começou a piscar. Em seguida, o título do jogo apareceu. Não houve introdução, nenhum logotipo de inicialização, apenas me levou direito á tela de título. Havia apenas três opções - New Game, Load Game e Options. Eu verifiquei as opções, e só havia três configurações lá - Music Sound, e sair. Os controles deslizantes para ajustar o volume não funcionavam, então eu só poderia sair. A função de carregar o save também não funcionaram. Finalmente, houve a única opção que resta... New Game. Eu pressionei o botão, e fui jogado ao game, sem introdução, nem história.
A jogabilidade era apenas a de um jogo de tiro em primeira pessoa onde você tem que abater todos os fantasmas e escapar vivo. Tinha um contador de fantasmas e uma barra de vida. Quanto aos gráficos, eles são em preto-e-branco, mas em 3D (Foi 3D real, não Wolfenstein 3D). Era o gráfico que você veria em um jogo de Playstation. Não havia realmente muito mais a dizer... exceto para o quarto. Ele estava cheio de fantasmas, provavelmente com 8-10 fantasmas nele. Eu estava recebendo o excremento vencer fora de mim (não consegui decifrar essa frase), minha barra de vida começou a descer uma barra por segundo. Logo, eu tinha morrido. Lia-se "game over" em uma fonte sangrenta, ilegível. Então o computador me deu uma tela azul. Não havia um texto branco sobre ele, apenas uma luz, tela azul brilhante. Eu tive nojo, e decidi desligar o computador.
Mas antes de fazê-lo, Conner disse-me para olhar para a tela. Ela estava preta, mas eu podia ouvir um som de baixa frequência, zumbido, vindo do computador... mas isso não era possível. Eles não tinham qualquer alto-falantes. Então, na tela, vimos uma foto do rosto de alguém, mas a foto foi quebrando em pedaços e espalhando por toda a tela. O zumbido tinha aumentado, o que me fez voltar e olhar para Conner. Ele fez isso umas três vezes, antes do final deste "video", e mostrou um texto branco dizendo "nada foi encontrado." O rosto parecia um pouco com Jessie, mas era difícil dizer. Eu e Conner se olhamos por alguns segundos, em seguida, saimos para a outra sala, chocados.
Algumas semanas depois, recebi um telefonema da casa da tia Becky. Quando eu atendi o telefone, tudo que eu podia ouvir era alguém dizendo: "E HEL ... ... M-TT ..." soou muito com a voz de Conner. Eu fui a sua casa o mais rápido possível (ele morava a poucas quadras de distância de mim, então não era muito longe.) Assim que cheguei lá, não encontrei ninguem. Apenas a TV fazendo um som baixo, movimentado, como o que eu ouvi naquele vídeo. Fui para a sala de jantar, e o rosto de Jessie era carne viva. Você realmente podia ver a sua carne. No chão ao lado dele, tinha pedaços de sua pele, encontrando-se em uma pilha, exatamente como no vídeo. Depois de ver que, o computador, em seguida, fez um barulho agudo, zumbindo, quase me caguei nas calças. Eu decidi chamar a polícia.
Liguei para 911, e eles imediatamente chegaram. Eu estava esperando lá fora, e quando finalmente chegaram, eu corri para o policial, dizendo-lhe o que tinha acontecido. Ele correu para dentro, e não encontrou nada. Ele me deu uma advertência para não puxar um golpe como esse de novo, ou eu estaria em apuros. Ao saírem da casa de tia Becky, eu me perguntava "o que você quer dizer com eu não conseguir encontrar nada?" Entrei, e todos estavam na sala, exceto Jessie. Perguntei onde ele estava, e Becky simplesmente respondeu: "Não sei, eu não o vi desde aquela noite, quando você veio para cuidar das crianças."

Traduzido por mim, do site Creepypasta Wiki.

Nenhum comentário:
Postar um comentário