Está chovendo lá fora e ja é tarde da noite. Você está sozinho em sua casa e está em seu quarto fazendo um trabalho. Tudo andava tranquilamente quando até que você ouve um barulho vindo debaixo de sua cama. "É apenas o Bob brincando" pensou. Bob era seu gato de estimação. Novamente você ouve o barulho. Um pequeno baque. Resolve não dar muita atenção, pois faltava muito para terminar seu trabalho. Mais uma vez, escuta o barulho. "Ei Bob, para já com isso!" grita para seu gato. Parece ter funcionado, pois você fica um bom tempo em paz novamente... *TOC*.
Aquilo ja era demais. "Ei Bob, para com isso ou te jogo na chuva!" você grita para o gato, ainda mais alto. Bob era bastante peralta e gostava de brincar debaixo da cama dos outros. *TOC*. Quando vai para gritar novamente, você sente um leve suspiro nos seus pés. Assustado, olha para baixo. Aquilo era um absurdo. Tinha esquecido completamente. Bob dormia fazia muito tempo ao lado de seus pés. *TOC*. Agora o barulho era maior e assustador. Você tem certeza que não era seu gato. Você está sozinho em casa. *TOC*.
Você lentamente vira a cabeça para a direção da cama. *TOC*. Agora que reparou, o barulho realmente não vinha de debaixo da cama, vinha da janela. Era o barulho de algo batendo em vidro. Olhou rapidamente para ela. Um rosto pálido e esquelético estava colado ao vidro, e com sua mão ossuda, bateu mais uma vez. *TOC*.
Escrito por mim, pode não estar muito bom, mas o que vale é a intenção.

Nenhum comentário:
Postar um comentário