sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aulas de inglês

Na sala de aula, Jonas escutava a explicação com o mínimo de atenção. A professora falava sobre coisas que por mais que quisesse, ele não entendia. Odiava aula de inglês. Ela olhou para Jonas e viu que o garoto estava quase dormindo.
- Ei, menino! Presta atenção! Isso aqui vai cair na prova! - disse, enraivecida.
- E eu com isso? - respondeu o menino, maroto.
A professora, agora bufando de raiva, se descontrolou e tacou o apagador na cabeça de Jonas. O acertou bem na testa, jogando-o no chão.
- Você vai se arrepender por isso! - gritou Jonas, passando a mão pela testa ensanguentada. Antes que a professora pudesse se desculpar, ele saiu da sala apressadamente, sem antes olhar para a mulher com um olhar, estranho, misterioso.

Na noite do dia seguinte, o homem chegou em casa.
- Querida, cheguei! - gritou animado, e como não recebeu resposta, foi para o escritório, onde a mulher deveria estar concentrada, preparando aulas.  Quando abriu a porta, a cena era assustadora: sua mulher, jazia no chão, toda cortada e com uma faca espetada na barriga. Perto de seu corpo, reparou, estava um apagador, que antes de era todo branco de giz, mas agora estava rubro, por causa do sangue. Olhou ao redor, para ver se tinha mais alguem, o assassino, mas o que viu foi algo estranho, escrito na parede, como o sangue da mulher:

"ESSA DAI FOI ENSINAR INGLÊS NO INFERNO."

Outro conto de minha autoria, espero que gostem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário