sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Boneca

Uma historinha da minha autoria pro pessoal aí.
um abraço à todos, e bons sonhos.

Logo após sua filha morrer, o homem coloca a casa para vender. Ele está triste, magoado. Gostava tanto da filha, que teve um acidente domiciliar, tão trágico, tão triste.
Arruma os móveis da casa, para mudança. Mora sozinho, sua mulher, e recentemente sua filha, haviam-se ido, deixando-o sozinho.
Quando adentrou o quarto da filha, têm uma pontada de desespero e tristeza. Olha o cômodo que agora emana uma energia negativa, de tristeza.
Os homens da mudança retiram a pequena cama da garota, seu guarda-roupas, e todos os movens em tons infantis, cor de rosa.
Enquanto retiram as coisas da garotinha, o pai percebe a presença de algum brinquedo. Era uma boneca de porcelana, daquelas de aparencia antiga.
O pai, que não gosta da aparencia da boneca, que lhe traz lembranças da filha, pega o brinquedo, analiza e coloca em um dos cantos do quarto, com a finalidade de deixa-lo ali. Talvez os novos donos da casa, reutilizassem o brinquedo, coisa que ele não faria.
Sai da casa, liga seu carro, olha uma ultima vez para a casa, e vai-se embora.
Chega na casa nova, no primeiro dia, e coloca todos os móveis, na casa grande, e vai dormir. Amenhece, termina de arrumar os móveis e localiza-los, quando vê uma caixa estranha, que ele não empilhou no meio das outras mudanças. Retira-a dali, e abre-a.
Dentro da caixa, esta a boneca de porcelana, de sua filhinha, e o seguinte bilhete.
"PAPAI, O SENHOR ESQUECEU A MINHA BONEQUINHA"



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário