sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Alien TV Show

"Alguém se lembra do programa "Alien TV Show"?

Lembro-me de postar o que ninguem da minha família fez. Eu realmente não me lembro quantos anos eu tinha quando eu vi, mas sei que era uma coisa real, porque nós assistimos mais de um episódio.

No episódio piloto, há uma abertura com a bandeira americana, e um "voice over" de um piloto a perseguir um UFO. Ele vai atrás dele, eu acho que ele vê algo enorme e maluco, e depois ele morre.

Eu não lembro de muita coisa sobre o show, além de aliens sobre a cama de uma mulher, e o seu revestimento é de algum tipo de gel que também se faz bolas de praia / energia, coisa do tipo bola, e ela foi alimentada com um tipo de parasita.

Ela e sua amiga foram amarradas, e ambos tinham a coisa parasita alienígena dentro delas. Beberam algum tipo de leite como mistura que os fez vomitar o parasita, e eu lembro que o cara pisou e esmagou o parasita da menina. Ele era, obviamente, o "herói" e ela era a "donzela em perigo". Eu acho que eles eram dois agentes do governo, e não poderia ter sido bons e maus aliens.

A única outra coisa que me lembro é que o show foi realmente finalizado, cancelada após três episódios. Tenho certeza que ele veio na Fox, e pode ter sido em torno de 1990... alguma coisa. Quero dizer, talvez 93-95, mas eu não posso ter certeza.

Ninguém mais se lembra desse show. Alguém ai? Era mesmo real, ou estou louco?"

Descupem se a tradução não ficou muito boa, mas dá para se ter uma noção do assunto. "Alien TV Show" foi um programa dos anos 90 sobre agentes do governo que, pelo que pude entender, enfrentavam aliens, ou algo parecido. Parece que ninguem mais lembrava dele.

V.exe:

Você é foda, cara! Ele realmente existiu! Eu realmente não me importo de vê-lo agora, mas eu poderia ir tentar encontrá-lo ou assisti-lo no youtube algum tempo, mas estou feliz que alguem se lembra dele também! Cara, eu vou ter que mostrar isso para minha mãe, para poder confirmar que esse programa realmente passou!

Esse foi o único comentário relevante do assunto. Pesquisei e não encontrei mais nenhuma informação. Será que esse show realmente existiu?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário